Campos está perto de se transformar numa Cidade Digital, em parceria com o Ministério das Comunicações. Em 2010, o município será inserido no programa do governo federal, que possibilita à população o acesso à internet rápida. Esta foi mais uma conquista da prefeita Rosinha Garotinho, que esteve em Brasília na tarde desta quarta-feira (13). Ela se reuniu em audiência com o ministro Hélio Costa, ao lado do secretário de Comunicação da Prefeitura de Campos, Mauro Silva. A prefeita também contou com apoio do ministro para a implantação de telecentros no município.
...
No Site da PMCG
Grandes coisas senhor Mauro Silva!
São João da Barra, um municipio com muito menos recursos, já disponibiliza acesso a internet a todos os moradores do município!
Carla Machado, tá dando um banho nessa área com muito menos recursos.
Prefeita, troca de secretário! Esse aí só faz a senhora passar vergonha. Outro secretário com mais competência, alertaria a senhora para não pagar esse mico, e daria a senhora uma solução melhor, ao invés de pagar esse MICÃO!
Brincadeira senhor Mauro Silva, isso aí é erro de principiante, pensei que o senhor tinha aprendido alguma coisa. Garanto que o senhor Carlos Cunha, Sérgio Cunha e o mui digníssimo jornalista senhor Jorge Luís não cometeria esse deslize por serem profisssionais competentes, capacitados e que seguem o que lhe é determinado.
Afinal para proteger a imagem de um prefeito ou estadista necessita de fidelidade e competência.
Puxa-saquismo não funciona!
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro mete a porrada,
ResponderExcluirMuito oportuna sua postagem...
Essa é uma discussão que nós, blogueiros, estamos adiando e é um contra-senso fazê-lo, afinal, trata-se do nosso veículo(a rede), e não só isso, a possibilidade, ou melhor, o DIREITO do acesso a informação e a outras mídias que não sejam vinculadas a grandes grupos de interesse...
Penso que em breve, a TrOlha proporá, como a anuência e participação de vocês, de um seminário sobre inclusão digital e políticas públicas para acesso aos meios telemáticos...
Não se trata dessa "patetada de marquetíngue" dos imbecis da lapa...
Devemos assumir esse debate, de forma orgânica e séria...
Um abraço...